Formatura da UNIENVA



Caros visitantes, vejam as fotos acima e, no link abaixo, o vídeo de formatura, no auditório do ITPAC, da primeira turma da Unienva (Universidade do Envelhecimento), um trabalho extremamente relevante para nossos amigos da terceira idade, iniciado em Araguaína pela bravura da Dra. Mara Peixoto, pedagoga do curso de Letras de Araguaína, que conta também com a grande dedicação de sua parceira neste empreendimento, Domingas, assistente social da UFT.

Assistindo ao vídeo, muito me emocionei, pois o fundo musical (com obra de Vangelis) foi o mesmo da formatura de minha irmã, falecida em 2009, cujas saudades são imensas ainda. Ela se formou em Administração.

Os estudantes da Univenva manifestaram, em suas expressões durante a formatura, o quanto o curso na UNIENVA fez grande diferença em suas vidas. A gente fica feliz por ver como ações como essas, encampadas por professores e funcionários comprometidos com o social, contribuem significativamente com as pessoas que nos dão exemplo de valor à vida e ao saber.

http://www.tvaraguainaweb.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas